5 de maio de 2012

0 Voltei!

Freedom_by_alejaqmed-d4ypctg_large

Oi gente!
Voltei e com a Manu Gavassi!
Já não aguentava mais ficar longe daqui, como vão vocês?
Essa reforma foi bem demorada. O que acharam do layout novo?

Bom, vi que nesse tempo que estive fora chegou gente nova no pedaço, então sejam bem vindos.
Bom gente, mudei muita coisa no blog, vamos ver?

  - Agora temos uma página todinha falando sobre o blog, achei que estava na hora de fazer uma... [www]
 - Fiz também uma página inteira falando sobre mim, kkk. Quem quiser saber quem comanda o outro teclado é só dar um click [www]
  - Temos novas Tags na área, você vão conhecê-las logo.
  - Infelizmente estou com menos tempo, então as postagens serão feitas apenas aos sábados.
  - Agora temos uma página somente destinada para você conversar comigo, kkk. Ah, as encomendas se mudaram para lá também. [www]
  - Ainda não fiz o F.A.Q, mas em breve já estará disponível.

UFA! Muita coisa nova. E estou abrindo vagas para afiliação agora, basta ter no mínimo 50 seguidores e me colocar nos afiliados também, ok?

Bom, espero que tenham gostado, até sábado que vem!
Besitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário