21 de março de 2012

0 Resenha: Sally e a Maldição do Rubi

Olá pessoal,

Bom, eu esqueci de postar aqui na sexta-feira, como vocês devem ter visto. Vou tentar fazer com que isso não aconteça novamente.
Então, vamos começar?
Para ler a ressenha clique em "leia mais" aí em baixo.



Título: Sally e a Maldição do Rubi
Autor: Philip Pullman

Sinopse: Londres no tempo da rainha Vitória, quando o Reino Unido era o maior império do mundo. Uma menina sozinha no meio da cidade grande. Uma fortuna no horizonte. Uma cadeia de segredos em torno de um Rubi.
Sally Lockhart tem 16 anos, é órfã e acabou de matar um homem. Não com uma arma, apesar de estar com uma pistola e possuir a coragem para usá-la. Sally matou o sr. Higgs com apenas três palavras - "as Sete Bênçãos". Ainda não sabe o significado delas, nem por que o colega de seu pai, desaparecido em alto-mar, morreu de medo quando as ouviu. Ela sabe apenas que fará qualquer coisa, será qualquer coisa e dirá qualquer coisa para descobrir.
Em busca de pistas, Sally se aventura no submundo sombrio da capital inglesa. Perseguida por vilões, essa mocinha intrépida acaba revelando dois mistérios, e descobre que ela mesma é a chave para ambos.

Minha Opinião: O livro é mesmo muito bom. Ao fim de cada capítulo vem aquela vontade imensa de ler outro e mais outro. Enfim, o livro é de um mistério incrível, que te prende até você terminar de lê-lo. Eu recomendo.

Então? Já leram? Vão ler?
Comentem!!!
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário